Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Bungie está a trabalhar em jogo mobile de Destiny

Em conjunto com a NetEase.

A Bungie poderá estar a trabalhar num novo jogo de Destiny para mobile em parceria com a gigante chinesa de tecnologia e jogos, NetEase.

O The Game Post afirma ter visto “um jogo para mobile FPS não anunciado” desenvolvido em cooperação com a Bungie listado no perfil do LinkedIn de um artista da NetEase Games.

O artigo cita também uma fonte que diz estar familiarizada com os planos de desenvolvimento da NetEase, afirmando que o estúdio está a trabalhar neste novo jogo de Destiny há mais de dois anos e que será um novo título ao invés de uma versão móvel de Destiny 2.

A NetEase é, obviamente, altamente experiente com jogos para dispositivos móveis - e, mais recentemente, fez parceria com a Blizzard para lançar Diablo Immortal no PC e smartphones, embora com uma boa dose de controvérsia.

Em fevereiro deste ano, a Sony anunciou que ia comprar a Bungie por $3,6 mil milhões. Na época, o chefe da Sony, Jim Ryan, afirmou que a compra era "um passo importante na nossa estratégia em expandir o alcance da PlayStation para um público muito mais amplo".

Assim sendo, tudo isto pode não chegar a ver a luz do dia, o que significa que é melhor não elevares as tuas expectativas e aguardar por um anúncio oficial.

Gostavas de jogar Destiny no teu telemóvel?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes