Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bully remake criado por fãs com o UE5

Impressionante.

O pessoal do TeaserPlay decidiu recriar cenas de Bully no Unreal Engine 5 e dar-te um vislumbre do remake que a Rockstar Games não parece ter interesse em desenvolver.

Diversos rumores falam de uma sequela que esteve em desenvolvimento, mas foi cancelada devido a problemas e o sucesso estrondoso de Grand Theft Auto Online é apontado como responsável por modificações nos planos do estúdio. Sem uma sequela ou remake, apenas podemos sonhar com o que poderia ser um Bully feito com o UE5.

O canal TeaserPlay do YouTube ajuda nisso ao pegar no jogo de 2006 para imaginar versões atualizadas de cenários e personagens que encontras ao longo desse jogo da Rockstar. Iluminação Lumen, geometria Nanite e até rastreio de raios criam cenários incríveis e mostram de forma impressionante a acessibilidade e poder do motor da Epic Games.

No entanto, os criadores deste trabalho informam que é apenas um trailer conceito e não existem planos para uma demo que possas jogar, muito menos um jogo completo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários