Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bulletstorm tinha palavrões a mais

People Can Fly admite que exagerou.

A People Can Fly reconheceu que usou demasiados palavrões em Bulletstorm.

"Conheces alguma palavra de praguejo numa língua estrangeira?", perguntou Adrian Chmielarz, o diretor criativo numa conversa com a revista Game Developer. "Em alemão, francês, polaco? Quando a dizes alto não há problema certo? Assumo que não há problema um usá-la num jantar de família?"

"Era assim que todas as palavras 'F' soavam para nós. Sendo polacos, toda a linguagem forte em Bulletstorm era exótica e divertida para nós. Não sentimos o seu poder. Em outras palavras, a Epic pensou que isto era o nós queríamos e respeitou a nossa visão criativa, no entanto, não tínhamos ideia que esta visão era mais do que aquilo que queríamos."

Bulletstorm marcou sobretudo por ser um jogo muito divertido com alguma violência exagerada pelo meio. Na nossa análise recebeu um 8/10.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bulletstorm

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários