Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bugs Bunny ficará menos poderoso em Multiversus

O coelho está a irritar muitos jogadores.

A Player First Games confirmou que está a preparar mudanças em Multiversus para tornar Bugs Bunny menos poderoso, algo que será aplicado numa futura atualização.

Tony Huynh, diretor deste Super Smash Warner Bros Ultimate, tem estado bastante ativo no Twitter a responder aos fãs e a explicar o que a equipa está a fazer para introduzir correções ou ajustes em futuras atualizações.

Perante um comentário sobre Bugs Bunny, Huynh confirmou que após o EVO, que decorre entre os dias 5 e 7 de agosto, será implementada uma atualização que vai tornar as habilidades de Bugs menos poderosas, mas assegura que continuará a ser divertido jogar com o famoso coelho.

Na mais recente atualização, a Player First Games modificou o Grapple de Batman, o efeito de coice de Steve Nair e o especial de Iron Giant, como parte dos esforços contínuos em reagir ao feedback da comunidade de Multiversus.

O jogo da Warner Bros Games está disponível desde 26 de julho como um título grátis para jogar (podes comprar edições com extras ou moeda digital para skins e cosméticos) e já bateu recordes de atividade em plataformas como a Steam.

Se o acesso antecipado registou mais de 60 mil jogadores em simultâneo, a atual fase de beta aberta já chegou além dos 145 mil jogadores a jogar Multiversus ao mesmo tempo.

O uso do nome beta aberta poderá criar alguma confusão e a Warner Bros assegura que o teu progresso continuará quando alcançarem a versão final, tratando-se efetivamente do lançamento do jogo e com suporte para Troféus ou Conquistas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários