Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brothers in Arms será adaptado para série

Band of Brothers!

A Gearbox Entertainment aliou-se a Scott Rosenbaum para adaptar Brothers in Arms para uma série.

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, estará ao lado para tomar as principais decisões sobre esta adaptação de Brothers in Arms, avança o TheHollywoodReporter, que vai transportar a série dos videojogos para o pequeno ecrã.

A Gearbox acredita que existem mais histórias no universo Brothers in Arms para contar e que "uma série televisiva deixa-nos explorar estes temas e os efeitos nos relacionamentos e pessoas de formas mais abrangentes."

A série vai-se focar, inicialmente, numa operação chamada "Exercise Tiger" que serviu como ensaio para o Dia D e que correu muito mal. Rosenbaum diz que é uma história que nunca foi adaptada e que foi um segredo durante muitas décadas.

A série Brothers in Arms vai-se focar num grupo de 8 homens que terá de salvar o seu coronel das mãos dos inimigos e isto representa o perigo dos planos do Dia D serem revelados.

Rosenbaum diz ainda que alguns personagens serão inspirados em figuras reais e poderás acompanhar personagens de ambos os lados do conflito.

A produção ainda não arrancou e os responsáveis pela série ainda nem sequer começaram os castings, mas Rosenbaum diz que vão procurar novas faces para os personagens.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários