Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Broken Sword 5 entra no Kickstarter

Revolution quer 400 mil dólares para tornar o jogo realidade.

Uma das séries mais amadas pelos puristas dos jogos de aventura P&C, poderá estar de volta, isto se os jogadores quiserem.

O estúdio Revolution Software anunciou a entrada de Broken Sword 5, com o subtítulo The Serpents Curse no Kickstarter, pedido fundos para a produção do jogo.

O jogo promete levar os jogador de volta ao aspeto gráfico 2D, mas com animações em 3D, usando o mesmo sistema de navegação Point and Click.

O estúdio pede 400.000 dólares para produzir o jogo, e quem doar 15 dólares receberá uma cópia por via de download digital e ainda alguns bónus.

O jogo já está em produção há seis meses e com este dinheiro o estúdio promete melhorar e lançar o jogo.

Em declarações à Eurogamer, Charles Cecil, responsável pelo estúdio, afirma que o apoio da comunidade fará com que o estúdio seja independente em termos criativos e irão trabalhar de perto dos fãs da série.

Broken Sword: The Serpent's Curse será lançado em será lançado no início de 2013 para PC, Mac, iPhone, iPad e Android

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários