Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Broken Sword 2 disponível na AppStore

Versão actualizada por 5.49 euros.

A Revolution Software anunciou que Broken Sword: The Smoking Mirror – Remastered chegou à AppStore bem antes do Natal como anteriormente anunciado.

A versão actualizada e melhorada do clássico dos anos 90 está a partir de agora disponível por €5.49 para iPhone, iPod Touch e iPad para todos os nostálgicos se apaixonarem.

A sequela do mítico Broken Sword: Shadow of the Templars ganha uma banda desenhada digital interactiva nesta sua nova versão assim como gráficos melhorados, novas expressões faciais, sistema de pistas melhorado e um diário.

Nico Collard está de volta e desta vez para resolver um mistério em redor de um antigo artefacto que a vai levar a reencontrar-se com George Stobbart. O resto é uma jornada de aventura repleta de quebra-cabeças para resolver.

A Revolution Software acredita que não só acedeu ao pedido dos fãs por mais, após o sucesso do primeiro, como também oferece mais do que esperado com várias novidades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários