Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Brink torna os outros FPS frustrantes"

Novos controlos marcam a diferença.

O director criativo de Brink acredita que o seu jogo vai fazer com que os outros FPS do mercado se tornem frustrantes, através do seu novo controlo que melhora o deslocamento no espaço.

Richard Ham, director criativo da Splash Damage, afirmou que o novo controlo mecânico do shooter Brink vai tornar frustrante a experiência de jogo com outros FPS.

Ham comentou ao site CVG, que os pontos principais de Brink são muito diferentes da dinâmica que tendem a ter os FPS actuais, o tal mecanismo tradicional de correr com pistola.

Provavelmente a maior inovação deste jogo, que vai estar à venda no dia 20 de Maio, seja o sistema SMART (Smooth Movement Across Random Terrain), que permite aos jogadores pressionar apenas um botão para se movimentar em redor de locais complexos, colocando especial ênfase na velocidade e fluidez.

"Se olhares para o mercado dos shooters como um todo vês que somos o maior género nas três plataformas líderes, como tal não há medo nenhum de fazer um shooter militar contemporâneo, porque esta nunca será uma má opção," afirmou Ham.

"Para mim não faz sentido fazer o que os outros já estão a fazer. Uma das coisas que sentimos sempre é que a cada novo projecto queremos fazer algo realmente novo e original."

"Queremos dar um grande salto na forma em como te mexes num shooter, como tal introduzimos o sistema SMART. Isto é muito importante porque quando jogares a outro shooter o mesmo vai-se tornar extremamente frustrante quando não te deixa escalar um muro, saltar um obstáculo, etc..."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Brink

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários