Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bright Memory: Infinite terá versões PS5 e Switch

Juntam-se às versões Xbox Series.

A Playism e a FYQD-Studio anunciaram que Bright Memory: Infinite terá versões PlayStation 5 e Nintendo Switch, que serão lançadas ao mesmo tempo que as versões Xbox Series, anunciadas anteriormente.

Já disponível para PC, Bright Memory: Infinite está a demorar mais algum tempo a chegar às consolas pois a equipa pretende otimizá-lo para cada dispositivo e isso exige mais dedicação e tempo extra.

Sobre as versões PS5 e Xbox Series de Bright Memory: Infinite, as companhias revelaram que incluirá rastreio de raios a 60fps, modo desempenho a 120fps e na versão para a consola da Sony terás ainda o uso das funcionalidades DualSense.

Sobre a versão Switch, esta será uma versão nativa, com TAA anti-aliasing para uma apresentação mais atrativa e mira giroscópica se quiseres.

Foi ainda confirmado que todas as versões de consola incluem os DLCs lançados para a versão PC de Bright Memory: Infinite, disponível desde novembro de 2021.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários