Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild receberá suporte VR este mês

Super Mario Odyssey também terá modo VR.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai-se tornar compatível com a realidade virtual com a ajuda do Labo VR e não será o único, Super Mario Odyssey também terá direito a um modo VR.

De momento não temos ideia de como funcionará esta compatibilidade com a realidade virtual em Breath of the Wild, mas as actualizações para os dois jogos chegam a 26 de Abril, enquanto o Labo VR chegará a 12 de Abril.

Super Mario Odyssey terá um pequeno modo VR no qual poderás visitar alguns reinos, como Seaside e Luncheon, para enfrentar desafios e recolher moedas com uma nova perspectiva.

Para The Legend of Zelda: Breath of the Wild está prometido um "suporte VR completo", que poderá ser ligado ou desligado a qualquer momento, através do menu de opções de jogo.

Como já referido, ainda não sabemos como isto vai funcionar e quais as exigências para a tecnologia, especialmente em modo portátil, mas estamos ansiosos para o descobrir.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes