Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Breath of the Wild é o Zelda preferido de Todd Howard

É "mágico", diz o diretor da Bethesda.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é considerado por muitos um dos melhores jogos de sempre, responsável por quebrar drasticamente a fórmula tradicional dos jogos da franquia.

Um dos muitos fãs do jogo é Todd Howard, o diretor da Bethesda que, atualmente, trabalha no muito aguardado Starfield (e responsável também por sagas como Fallout e The Elder Scrolls).

Numa entrevista dada a Lex Fridman no YouTube, Howard é questionado sobre Breath of the Wild e se tinha jogado o jogo. Isto foi o que ele respondeu:

Sim [joguei], é fantástico. É o meu Zelda favorito por causa do mundo aberto. Aquilo que fizeram muito bem é que eles não te restringem. Até algumas das coisas que nós fazemos são um pouco mais restritivas mas em Zelda mostram-nos tudo e estás apenas restrito por habilidades de jogador que ainda não ganhaste e não por barreiras arbitrárias. Fizeram um trabalho fenomenal, é um jogo mágico."

Podes ver o vídeo em questão já de seguida. Para os fãs de Zelda, ainda faltam alguns meses para a nova entrada da franquia, Tears of the Kingdom, que chegará a 12 de maio de 2023. Com sorte, não haverá mais nenhum adiamento.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários