Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brasileiro Raf Grassetti deixa a Sony Santa Monica

Passou 10 anos como diretor de arte no estúdio.

O brasileiro Raf Grassetti passou 10 anos na Sony Santa Monica Studios, onde trabalhou como diretor de arte e foi um dos principais responsáveis pela estética dos dois jogos mais recentes na série God of War.

Através do Twitter, Grassetti revelou que está de saída do estúdio da PlayStation e por enquanto não diz qual é o próximo desafio, mas já tem um novo trabalho e promete falar disso em breve.

"A Sony desempenhou um papel fundamental para moldar a minha carreira e guardarei para sempre com carinho estas memórias e experiências. Estou extremamente confiante no contínuo sucesso do estúdio e espero que seja possível criarmos novamente algo em conjunto no futuro."

Além de agradecer a algumas das pessoas mais importantes para o seu percurso na Sony Santa Monica, Grassetti agradeceu a oportunidade que lhe foi dada para se envolver de forma tão íntima no processo criativo da série God of War.

Ficaremos atentos ao seu próximo trabalho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War Ragnarok

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários