Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brasileiro Pocket Bravery chega em 2023 e inclui nível em Portugal

A ponte tão bonita.

A PixelHeart e a brasileira Statera Studio marcaram presença no Evo 2022 com um novo trailer de Pocket Bravery, um promissor "pixel art fighting game" que mostra mais uma vez o apelo internacional dos esforços brasileiros.

Em desenvolvimento para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC com previsão de lançamento para o início de 2023, Pocket Bravery é um jogo inspirado por clássicos dos anos 90 como Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters, algo que podes sentir através da sua estética muito ao estilo dos jogos NEOGEO Pocket Color.

Pensado como algo único e diferente, Pocket Bravery apresenta personagens originais e um sistema de combate capaz de impressionar nos dias de hoje, pensado especialmente para jogadores com um elevado nível de habilidade nos jogos de luta.

Apesar das ferramentas para ensinar os novatos, Pocket Bravery será um jogo intenso com um esquema de 4 botões e um elemento por personagem para representar se a sua força é física ou sobrenatural.

O novo trailer gameplay mostra em detalhe as mecânicas e alguns dos modos de jogo, com destaque para o nível em Portugal, mais propriamente em Vila Nova de Gaia com a ponto D. Luís à vista e a Serra do Pilar logo ali ao lado. O metro a passar na ponte é um belo toque.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes