Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brasil é o 6.º país que mais fala de jogos no Twitter

Genshin Impact é o jogo mais popular.

Os brasileiros fazem parte dos que mais falam de videojogos no Twitter, a famosa rede social que ia ser comprada por Elon Musk, mas que afinal já não vai e agora estão a tentar resolver a situação.

De acordo com Rishi Chada, na primeira metade de 2022 é o Japão que surge em primeiro como o país onde mais se fala de videojogos no Twitter. Os japoneses são conhecidos pela sua paixão pelos videojogos e isso faz-se sentir nesta lista, dominada por países asiáticos. Os Estados Unidos surgem em 2.º e são um dos poucos países não asiáticos nesta lista.

O Brasil surge em 6.º e faz parte dos países onde mais se fala de videojogos no Twitter, à frente do Reino Unido e México, outros países fora da Ásia e que conseguiram um lugar nesta lista sobre os videojogos no Twitter, na primeira metade de 2022.

Como seria de esperar, a lista de jogos mais falados também mostra a força da Ásia no Twitter dos videojogos. O chinês Genshin Impact é o jogo mais falado do momento nesta rede social, à frente de Wordle, Ensemble Stars e Final Fantasy. Apex Legends, Elden Ring e Valorant também estão entre os 10 jogos mais falados no Twitter. The Legend of Zelda encerra a lista e mostra a sua força.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários