Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Brasil cenário fascinante para Max Payne 3"

Rockstar promete variedade de níveis.

A Rockstar parece querer descansar os fãs depois de ter revelado que Max Payne 3 tinha como cenário o Brasil.

A legião de fãs está preocupada que com este novo local a série perca a sua identidade, no entanto os seus criadores defendem que com aquele cenário haverá um grande destaque na diversidade de situações.

Rob Nelson, diretor de arte do título disse à revista Edge que, "O Brasil é um cenário fascinante para Max Payne 3." Nelson deixou claro que a equipa discutiu muito sobre os vários cenários onde se passa o jogo e afirmou que, "São Paulo é uma cidade enorme com uma grande diferença entre as partes ricas e pobres," algo que diz ser a chave para oferecer a tão esperada diversidade de situações que prometem que irão surpreender os jogadores que se aventurarem a jogar.

O trabalho de investigação e documentação levado a cabo por cada um dos quatro estúdios encarregados do projeto (situados em Vancouver, Toronto, Londres e New England) é, segundo a companhia, da mesma envergadura que o realizado em torno da cidade de Nova Iorque para a criação do primeiro jogo da série.

"A investigação é constante, leva-nos muito tempo do desenvolvimento. Cada nível será diferente do anterior. O Brasil é um lugar fascinante para servir de cenário para o jogo."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes