Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bosses em grupo de Elden Ring estão mais fáceis após a última actualização

A From Software fez alterações pela calada.

As lutas de bosses em grupo de Elden Ring podem tornar-se rapidamente em momentos incrivelmente frustrantes devido à agressividade dos atacantes e à coordenação dos mesmos, fazendo com que os jogadores morram numa questão de segundos com vários golpes seguidos que esgotam a tua barra de stamina e de deixam vulnerável.

Meses depois do lançamento, a From Software reconheceu finalmente que foi longe demais nestes confrontos e, pela calada, fez modificações a este tipo de encontros. As mudanças não estão nos detalhes oficiais da última actualização, mas foram documentadas num vídeo do canal "illusory wall".

No vídeo, o autor do canal menciona e passa a demonstrar 10 mudanças que foram feitas e não foram referidas pela From Software. Uma delas é a alteração da inteligência artificial em confrontos com grupos de bosses. As alterações feitas fazem com que os inimigos não sejam tão agressivos quando não são o atacante primário.

Por outras palavras, em lutas contra dois ou mais bosses em simultâneo, é possível gerir melhor a situação, porque um dos bosses (geralmente o que estiver mais afastado) não vai manter a mesma agressividade do outro.

Estás contente por estas mudanças feitas pela From Software?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários