Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 2 uma certeza?

Vendas e vontade determinam sequelas.

Borderlands tem recebido boas críticas e os analistas projectam vendas moderadas, o que pode levar a que uma sequela seja algo quase certo, mesmo que por enquanto não existam planos.

Mike Neumann, o director criativo, disse em entrevista ao site VG247 que realmente não há muito que pensar, sugerindo que uma sequela vai ser feita.

"Borderlands é mesmo entusiasmante," disse. "Todos por aqui adoram a série, e parece que o público está a responder com aclamação e amor. Por isso sim, se tudo fizer sentido, Borderlands 2 não parece deixar muito que pensar."

Mas isto não quer dizer que já esteja a ser feito pois Neumann diz, "Em tudo, especialmente num novo IP, se as pessoas querem mais e tu podes fazer mais, e todos podem fazer dinheiro e um bom negócio aqui, obviamente faz muito bom sentido fazer isso."

"Obviamente que não tão distante está planeado. Estamos a trabalhar em DLC. Ainda não conversamos sobre uma sequela, para além de conversa de café."

As vendas podem ditar o futuro da série e segundo a Electronic Entertainment Design and Research (EEDAR), o jogo pode ter vendido 300,000 unidades na Xbox 360 em Outubro na América do Norte. Vamos aguardar pelos dados da NPD.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes