Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bolsa Nintendo Switch de Overwatch surge na Amazon

Produto oficial da Blizzard e Nintendo, diz a loja.

A Nintendo e a Blizzard Entertainment juntaram-se para apresentar uma bolsa oficial de transporte para a Nintendo Switch de Overwatch.

É o que indicava a Amazon numa página preparada para encomendar esta bolsa, que entretanto foi removida. No entanto, foi possível capturar imagens da bolsa que confirmam a sua existência.

A loja online foi rápida a remover a página com a bolsa Nintendo Switch de Overwatch - estava disponível nesta página, que gera de imediato alguma confusão.

Não é habitual uma dona de uma consola aliar-se a uma parceira para desenvolver um produto oficial de um jogo que não está disponível na plataforma para a qual o produto é feito.

Isto sugere que Overwatch está pronto para ser anunciado para a popular híbrida da Nintendo.

Quando a Blizzard confirmou Diablo 3 na Nintendo Switch, após longos meses envolto em rumores, começaram a surgir questões sobre um eventual port de Overwatch, algo que a companhia jamais confirmou, mas não descartou de forma definitiva.

Será que esta bolsa é uma indicação que Overwatch está mesmo a caminho da Nintendo Switch?

Overwatch foi lançado no final de Maio de 2016 e tornou-se numa das grandes sensações da indústria, conseguindo conquistar diversos prémios para Melhor Jogo do Ano.

Na altura a mais recente propriedade intelectual da Blizzard, Overwatch deu à companhia um grande sucesso e durante mais de um ano foi o jogo mais falado e um dos mais jogados em todo o mundo.

Com a chegada de de PUBG em Março de 2017 e Fortnite: Battle Royale em Setembro desse mesmo ano, Overwatch enfrentou a concorrência dos jogos focados no modo battle royale e começou a perder a sua popularidade.

Ainda assim, mesmo passado 3 anos, Overwatch continua entre os 15 jogos com mais espectadores no Twitch e ainda recebe constantes actualizações, mas uma versão Nintendo Switch poderia ajudar o jogo da Blizzard a recuperar alguma da sua fama e popularidade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários