Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bohemia Interactive muda o nome da ilha de ArmA 3

De Lemnos passa a chamar-se Altis.

A ilha onde decorre o jogo ArmA 3, previamente chamada Lemnos (nome real de um ilha na Grécia), tem agora o nome de Altis.

A Bohemia Interactive, o estúdio que está a produzir o jogo, optou pela mudança do nome por causa dos acontecimentos infelizes que ocorreram na ilha grega Lemnos, em que dois funcionários do estúdio foram presos sendo acusados de espionagem.

"Como um resultado dos eventos recentes, a equipa deixou de se sentir entusiasmada relativamente ao uso do nome anterior, 'Lemnos', e espera que a nova identidade, 'Altis', ajude a enfatizar a natureza fictícia do jogo," disse a Bohemia Interactive.

"O ambiente fictício resultante está próximo da sua inspiração, mas não é exatamente igual - nem queríamos que fosse. Para nós o nome 'Altis' ecoa o coração mediterrâneo da nossa ilha, mas diferencia-a de qualquer conotação indesejada na vida real."

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários