Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bobby Kotick permanecerá CEO da Activision Blizzard

Spencer confirma.

Bobby Kotick permanecerá CEO da Activision Blizzard revelou Phil Spencer oficialmente e que o próprio Kotick comentou numa declaração em separado.

Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, será patrão das divisão de videojogos, mas o controverso CEO permanecerá na liderança da Activision Blizzard enquanto o negócio não é concluído.

O negócio permitirá juntar as séries de topo da Activision Blizzard com a tecnologia, talento e distribuição a Microsoft Gaming, algo que Kotick diz ser uma mais valia para os seus funcionários. O CEO diz que continuará a liderar a companhia e não ficou explícito se saíra quando o negócio ficar concluído.

Em novembro, Spencer comentou que estava perturbado com as revelações em torno de Kotick e da Activision Blizzard, declarando mesmo que este tipo de comportamento não tinha lugar na indústria.

Apesar disto, Kotick permanecerá na empresa e trabalhará com Spencer, uma vez que o negócio ainda não foi concluído e a Activision Blizzard permanece autónoma.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários