Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bluepoint Games trabalha em novo jogo e oferece apoio após despedimentos

Para se juntarem à equipa.

A Bluepoint Games da PlayStation Studios não partilhou novidades do projeto que lançará após a chegada do remake de Demon's Souls em 2020, mas assegura que trabalham no duro no desenvolvimento de um novo jogo.

Peter Dalton, líder do departamento de tecnologia na Bluepoint, reagiu às recentes notícias de despedimentos em várias companhias e diz que existem várias vagas para trabalhar no estúdio.

"Estamos a trabalhar no duro no nosso próximo projeto e temos várias vagas disponíveis. Pessoalmente, estou muito interessado em todos os programadores de renderização disponíveis. Se estás interessado, adoraríamos falar contigo," disse Dalton.

Dalton lamenta os despedimentos e partilha assim que estão disponíveis para aceitar talento que deseje permanecer a trabalhar em videojogos. No entanto, não partilha detalhes sobre o projeto.

Questionado sobre o momento da revelação do projeto, Dalton diz que tudo a seu tempo e que as coisas demoram tempo se as queremos bem feitas.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários