Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BloodRayne adquirida pela Ziggurat Interactive

Será que teremos o seu regresso.

A Ziggurat Interactive adquiriu os direitos de BloodRayne, Advent Rising, Raze's Hell e Flip's Twisted World, que até agora pertenciam à Majesco Entertainment.

BloodRayne é o grande destaque aqui e segundo revela o GameInformer, a Ziggurat está a trabalhar com a Terminal Reality, responsável pelo jogo original, para actualizar a versão PC.

Lançado originalmente em 2002 para a PS2, Xbox, GameCube e PC, BloodRayne é um jogo de acção na terceira pessoa e com a ajuda desta nova companhia, a propriedade poderá ressuscitar através de diversos projectos.

Actualizar e melhorar a compatibilidade e disponibilidade das versões PC é apenas um dos primeiros passos, mas por enquanto não sabemos mais nada dos planos em ressuscitar BloodRayne.

BloodRayne teve direito a sequela em 2004 e em 2011 chegou BloodRayne: Betrayal, um jogo de acção side-scrolling 2D, o último projecto desenvolvido nesta propriedade.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários