Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloodborne como filme ou série é uma possibilidade

PlayStation não descarta a ideia.

Hermen Hulst, presidente da PlayStation Studios, falou sobre o investimento na From Software e do tipo de projetos e colaborações que poderão resultar disto.

Questionado se isto permitirá à Sony apostar num filme ou série de Bloodborne, Hulst diz que a ideia está mais nos videojogos, mas não descarta um possível filme ou série para serviço de streaming inspirados na obra desenvolvida em conjunto pela From e a PlayStation.

Em conversa com a Reuters, Hulst respondeu que “deves pensar em colaborações no lado dos videojogos primeiro e acima de tudo, mas não é impensável através dos nossos esforços na PlayStation Productions esporarmos oportunidades.”

Gran Turismo, Ghost of Tsushima, God of War, Horizon, The Last of Us e Twisted Metal são algumas produções que estão em andamento como filmes ou séries, sem esquecer que o filme Uncharted já está disponível. Estes esforços da PlayStation Productions vão continuar, mas será que Bloodborne resultaria como série ou filme?

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários