Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloober não confirma e nem nega Silent Hill 2 remake

Diz para esperar pois respeita as parceiras.

Recentes rumores avançam a possibilidade da polaca The Bloober Team, conhecida por The Medium, estar a trabalhar em parceria com a Konami num remake de Silent Hill 2.

Questionado pelo IGN sobre este rumor, avançado por várias fontes, Piotr Babieno, CEO da Bloober, disse que gostaria imenso de falar do novo projeto, mas por respeito às suas parceiras, não o pode fazer e pede para aguardamos pelo anúncio oficial.

Babieno diz que nada pode revelar sobre o jogo, mas espera falar dele em breve e podes ter a certeza que mesmo sendo um jogo desenvolvido com uma parceira, será na mesma um jogo Bloober Team.

Além disso, diz que os seus futuros jogos serão maiores, mais focados no gameplay, e não serão experiências do estilo simulador de caminhadas.

"Não podemos dizer nada. Faremos um anúncio sobre os nossos futuros projetos assim que possível. Nessa altura saberás muito mais," disse Babieno antes de acrescentar "oficialmente" a rir.

A Bloober Team entrou numa parceria com a Konami em 2021 e desde então os rumores multiplicam-se, mas nas últimas semanas intensificaram-se.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários