Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard vai corrigir problema com a fusão de contas em Overwatch 2

Há muito para resolver.

Ao contrário do que a Blizzard desejava, o lançamento de Overwatch 2 ficou marcado por uma série de problemas com os servidores e além dos ataques DDoS que impediram milhões de jogar nas primeiras horas, existem diversos outros problemas com o jogo.

Entre eles está a incapacidade para transportar os itens do primeiro Overwatch para a sequela e para outros jogadores está um inventário incompleto, algo que a Blizzard trabalha para resolver.

Além de trabalhar nas melhorias nos servidores para impedir que os números de jogadores em fila de espera estejam constantemente a oscilar, a companhia prepara melhorias para os processos de fusão de contas.

A Blizzard está a reforçar a capacidade dos servidores para normalizar o processo de início de sessão e reduzir o tempo de espera, aliviando a pressão que é feita, enquanto outros engenheiros trabalham para proteger a base de dados e melhorar a experiência geral.

Para os que ainda não conseguiram usar a funcionalidade de fusão de contas, a Blizzard informa que isto "se deve a um erro na versão de lançamento que não fornece a ativação da opção de unir contas em algumas consolas".

A equipa lançou uma correção parcial à interface de utilizador que deverá melhorar este processo, mas ainda trabalha em melhorias. Para quem conseguiu, mas ainda não tem todos os itens, a Blizzard diz que a sobrecarga dos servidores está a tornar mais lento o processo, mas todos os itens serão apresentados nas suas contas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários