Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard tentou apresentar algo de Diablo 4 na BlizzCon

Acredita que vão conquistar os fãs.

O anúncio de Diablo Immortal para mobile no fecho da apresentação da BlizzCon 2018 gerou imensa controvérsia, mas a Blizzard foi igualmente criticada por uma ausência.

Os dedicados fãs da companhia, que pagaram o seu bilhete para o evento, esperavam notícias de Diablo 4 e segundo partilhado pela companhia, estiveram perto de acontecer.

Segundo partilhado por Allen Adham, fundador da Blizzard, a companhia "tentou" apresentar notícias de Diablo 4 no evento, mas como bem sabemos, isso não aconteceu.

Adham entende a fúria dos fãs apaixonados e diz que apenas quiseram dizer à companhia o que gostariam de ter da Blizzard.

Agora, a Blizzard tentará fazer o que já fez no passado, conquistar a confiança dos fãs através do seu trabalho.

"Hearthstone foi recebido com o mesmo tipo de cepticismo e um pouco de confusão."

"Penso que provamos ao longo do tempo a essa audiência, à nossa audiência, que Hearthstone é um autêntico jogo Blizzard, de uma forma diferente da dos nossos outros jogos. Isto aconteceu diversas vezes."

"Temos um longo historial de inovação em novos géneros, se olhares para os nossos primeiros dias, desde jogos de corridas aos jogos de puzzles e os jogos de plataformas e depois os jogos de luta, os jogos de estratégia e os RPGs de acção."

Adham diz que a Blizzard não fica parada, tenta sempre coisas novas e esta é apenas a mais recente.

"Durante quase três décadas, os cépticos foram eventualmente conquistados e amaram a coisa nova que tentamos e acreditamos que isto é apenas uma coisa de uma longa linha de novas coisas interessantes que podem ser inicialmente inesperadas."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo Immortal

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários