Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard quer lançar novidades para Diablo Immortal a cada duas semanas

Conteúdo regular para manter o jogador ativo.

A Blizzard vai apresentar já amanhã a Season 3 e o novo Battle Pass de Diablo Immortal, como parte dos seus esforços para lançar de forma regular novos conteúdos e manter a comunidade ativa, com novidades que permitam manter o interesse pelo jogo.

Diablo Immortal poderá receber novidades de duas em duas semanas, se a Blizzard conseguir executar o plano pretendido, algo que passará por “mini atualizações” na forma de novas temporadas de recompensas, eventos no jogo e novas funcionalidades.

As grandes atualizações serão usadas para implementar em Diablo Immortal novidades no gameplay e expansão da narrativa, algo que não acontecerá com a mesma regularidade que as mini atualizações.

Mesmo para quem não pagar pelo Battle Pass e optar por ficar com o gratuito, Diablo Immortal terá 40 patamares com recompensas para desbloquear, incluindo alguns dos itens mais desejados que permitem melhorar as personagens end-game.

Para quem quiser pagar, existem duas versões pagas do Battle Pass com mais recompensas e conteúdos extra, que podem ser desbloqueadas até 1 de setembro pelos jogadores.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários