Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard já não pensa num MMO de Diablo

O futuro é refinar o que têm neste momento.

O futuro de Diablo não passa pelo lançamento de um MMO baseado nesse universo. Embora a ideia antes agradasse à Blizzard, que deu passos nessa direção, Kevin Martens, lead content designer, disse ao Kotaku durante a Blizzcon 2014 que o plano já não é esse.

"Já não existe discussão sobre um MMO de Diablo. Era realmente uma ideia interessante quando estávamos focados nela, mas penso que Diablo tem uma fantasia forte por si só. Ter milhares de pessoas a jogar contigo num servidor não aumenta dramaticamente essa fantasia," disse Martens.

"Aprendemos a adorar a experiência mais pequena e focada no teu grupo de quatro pessoas. Algumas pessoas perguntam, porque não aumentam para cinco pessoas? Podíamos fazer isso, mas construímos o jogo para quatro pessoas. A tentação de expandir o círculo social perdeu-se quando aprendemos mais sobre o que gostamos em Diablo".

Se um MMO já não está nos planos, qual é agora a visão para o futuro de Diablo? Para Kevin Martens, o plano é refinar o que têm agora, dizendo que "estamos contentes com o jogo neste momento".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários