Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard goza com a geração Pay2Win

Na nova publicidade de StarCraft 2.

Num momento em que Star Wars: Battlefront 2 veio incendiar a controvérsia em torno das micro-transacções, a Blizzard decidiu espetar uma autêntica alfinetada na indústria e goza com a situação.

Para promover StarCraft II Free to Play: Legacy, a edição completa do clássico jogo que podes a partir de agora adquirir sem pagar nada, a Blizzard apresentou uma nova publicidade onde goza com as micro-transacções.

Na publicidade, podes ver o filho a pedir ao pai algum dinheiro para comprar unidades melhores e dar a volta à sua derrota. Perante isto, o pai diz-lhe que naquela família, o valor está nas habilidades de "elite" e não na "quantidade de dinheiro que gastas".

A Blizzard celebra o lançamento da versão completa gratuita de StarCraft II, enquanto a indústria se prepara para continuar a lutar contra as micro-transacções e a manipulação das experiências de jogo para as favorecer.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes