IVA ZERO EM TODAS AS CONSOLAS NINTENDO SWITCH

De 27 de fevereiro a 3 de março

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard confirma conteúdo de nível máximo a caminho

Produtora leva em conta os pedidos dos fãs.

Numa carta endereçada aos fãs da comunidade, Mike Morhaime, chefe executivo da Blizzard, confirmou que a produtora está a trabalhar num conteúdo respeitante ao nível máximo da personagem, permitindo que os jogadores que já chegaram ao nível máximo possam ter uma razão para investir mais tempo no jogo.

A resposta chega semanas depois da empresa ter admitido que jogadores com nível máximo em Diablo 3 não tinham muitas razões para continuar a demanda.

"Nós estamos a trabalhar num sistema de gameplay que irá providenciar aos jogadores com nível máximo novos objectivos a atingir assim como uma alternativa à caça dos objetos", disse Morhaime.

"Para já não podemos avançar com grandes detalhes, mas eu posso dizer que estamos a ter seriamente em conta o feedback dos fãs à medida que planeamos o futuro do jogo."

De acordo com Morhaime, algum desse trabalho esta visível no patch 1.0.3, mas "melhoramentos adicionais" só com o patch 1.0.4.

A Blizzard está ainda a trabalhar noutros updates ao nível da interface, incluíndo melhoramentos sociais que irão permitir aos jogadores visualizar os "achivements" dos amigos, mais entradas partilhadas e melhoria da comunicação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários