Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard cancela Overwatch: First Strike

Novela gráfica iria contar eventos anteriores ao jogo.

A Blizzard anunciou que Overwatch: First Strike, novela gráfica que iria aprofundar os eventos que decorreram antes do aclamado jogo, foi cancelada e que o estúdio irá levar a história deste universo numa nova direcção.

Michael Chu, escritor principal em Overwatch, escreveu nos fóruns oficiais que a novela gráfica iria explorar o passado dos membros da Overwatch original, como reflexo das alterações desde que foi inicialmente planeada. A equipa pretendia contar a fundação da Overwatch durante a Crise Omnica, mas desde então as evoluções no universo e histórias motivaram uma direcção diferente.

As aventuras originais de Gabriel Reyes, Jack Morrison, Ana Amari, Reinhardt Wilhelm, Torbjörn Lindholm, e outros mais, vão esperar por um outro dia, mas a Blizzard assegura que guarda imenso entusiasmo para contar estas histórias.

Agradecendo todo o apoio da comunidade, Chu afirma que estão a preparar muitas histórias dentro do universo de Overwatch, que serão partilhadas nos próximos meses, e relembra que First Strike poderá surgir numa nova forma.

Ficaremos à espera das novas formas com as quais a Blizzard irá explorar o lore de Overwatch.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários