Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard aposta no mercado chinês

Companhia assina acordo com os chineses da EaseNet.

A China é cada vez mais um mercado apetecível, para além de ser o país mais populado do mundo, parece que é o único país do mundo onde não se faz sentir a crise económica, e como tal empresas de videojogos, como a Blizzard, já se aperceberam das potencialidades daquele país.

Sendo assim a Blizzard assinou, com a companhia chinesa EaseNet, um acordo para distribuir os seus jogos na China. Através deste acordo as companhias comprometem-se a levar para aquele mercado, para além da rede BattleNet, títulos como StarCraft II, Warcraft II e respectivas expansões.

Mike Morhaine, co-fundador da Blizzard, mostrou-se bastante agradado com o acordo dizendo que, "A EaseNet é lider no mercado chinês e estamos satisfeitos por trabalhar com eles para oferecer entretenimento de qualidade para os jogadores chineses."

Mas os acordos da Blizzard não se ficam por aqui, é que a companhia também já assinou um acordo com a AMD para que todas as placas gráficas da ATI vendidas sejam acompanhadas por alguns dos jogos da companhia.

Read this next