Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bleszinski fala sobre cenário de Gears of War: Judgment

Fãs queriam E-Day ou as Pendulum Wars.

Gears of War: Judgment decorre antes do primeiro Gears e meses após o Emergence Day no qual os Locusts se revelaram à humanidade e deram início à guerra que conhecemos.

Os fãs há muito que pediam um jogo que abordasse o passado da série, especialmente o E-Day ou as Pendulum Wars, a guerra entre a humanidade que durou 79 anos, mas Cliff Bleszinski acredita que ambos os cenários não seriam adequados para este jogo.

"Chegou a altura em que terminamos Gears 3 e obviamente correu-nos bem, e uma prequela pareceu o próximo passo lógico. Então começamos a olhar para janelas temporais e o que poderíamos fazer. Olhei para o E-Day e pensei, 'Sim, não temos moto-serras no E-Day'. Demorou algum tempo aos COGs a descobrir que os Locust tinham pele dura e que as suas baionetas se partiam, coisas assim. Ser capaz de serrar monstros assustadores é essencial a tudo o que tenha o nome Gears of War."

As Pendulum Wars, é humanos contra humanos portanto tecnicamente seria um jogo que não é Gears of War.

"Não tens moto-serra e não tens monstros. Já não somos um Gears of War. Portanto olhamos para a janela temporal, e descobrimos uma janela de vários meses após o E-Day, onde a humanidade foi atingida e rapidamente recuperou e pensou, hey, põe uma moto-serra na ponta da arma - vai ajudar. Essa é a janela temporal no jogo."

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários