Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bleszinski fala da atual e próxima geração

"Gráficos ainda não são bons o suficiente."

Em entrevista com o VG247, Cliff Bleszinski referiu que os gráficos da atual geração ainda deixam muito a desejar.

Quando lhe perguntaram se ele estava ansioso por se mudar para a próxima geração a sua respostas foi: ""Raios, os gráficos ainda não são suficientemente bons. E quem disser que eles são está a dizer tretas."

"Fizemos a demo Samaritan como uma forma de dizer, 'Olhem, há uma série de fabricantes de placas gráficas que conseguem absolutamente levar as coisas mais além.' Eu quero ver jogos com gráficos in-game tipo Avatar, e quero ver jogos com gráficos acima disso. Gears 3 tem um aspeto fantástico, e os novos Modern Warfare e Battlefield parecem ótimos, mas nós podemos fazer muito melhor."

Quanto ao que se espera da próxima geração ele afirmou que, "Os jogadores esperam ter a sua maravilhosa experiência com um ecrã plasma de 60 polegadas, mas também querem ser capazes de levar o jogo com eles para ter essa experiência dentro do autocarro, no bar ou no café."

"Penso que resolver esse problema de conexão no futuro vai ser um dos vários desafios com que teremos que lidar, acrescentando ainda aquilo que custará em termos de mão de obra para renderizar um jogo com o aspeto de Avatar em tempo real."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários