Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BlazBlue Chrono Phantasma com novidades no modo estória

Desta vez haverá três estórias principais.

BlazBlue Chrono Phantasma é novo jogo da série em desenvolvimento na Ark System Works e está planeado chegar às arcadas japonesas em 2012. Uma versão caseira está em desenvolvimento, mas apenas está confirmada para PlayStation 3, e não existe uma data de lançamento definida.

Em entrevista com a revista Famitsu (via Andriasang), Toshimichi Mori, o produtor de Blazblue, revelou novidades sobre o modo estória.

Em contradição com os jogos anteriores, o modo estória desta vez terá apenas três estórias principais, em vez de haver uma para cada lutador. Estas três estórias vão se cruzar e será revelado o "True Ending", já característico em jogos da série. Ao longo destas estória, será possível alternar entre personagens.

Outros modos a que Toshimichi Mori se referiu foram um modo tutorial, que terá mais vozes em relação a Continuum Shift, e um modo de sobrevivência semelhante ao Abyss de jogos anteriores.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários