Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BlazBlue: Central Fiction anunciado para a América do Norte

De momento a Europa ainda não recebeu novidades.

Será às 18 horas de Portugal Continental que a Aksys Games vai dar início à sua apresentação na MomoCon, onde estão prometidos grandes anúncios, mas a Amazon parece ter estragado uma surpresa.

De acordo com a loja online Norte Americana, BlazBlue: Central Fiction será lançado na América do Norte para PlayStation 4 e PS3 algures durante este ano de 2016.

Nada foi referido quanto à Europa, talvez a Aksys o confirme mais logo, mas de momento sabemos que os Norte Americanos vão poder jogar o mais recente título na série de Daisuke Ishiwatari ainda este ano.

Um modo história com mais de 40 horas, cutscenes totalmente animadas, arte 2D desenhada à mão com uma estética incrível, fundos 3D impressionantes e um mundo sem igual são os principais destaques de BlazBlue: Central Fiction. Isto sem esquecer os mais de 30 personagens de mais de 60 cenários.

Ficaremos à espera das novidades para a Europa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários