Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Widow poderá ter o seu filme a solo

Scarlett Johansson diz que a personagem merece.

Desde 2010 que Natasha Romanoff, conhecida como Black Widow, faz parte do Marvel Cinematic Universe e após a sua estreia no filme Homem de Ferro 2, já marcou presença em outros filmes como Vingadores, Vingadores 2 e Capitão América 3: Guerra Civil. Tendo em conta a sua carismática presença em todos estes filmes, a questão na cabeça dos fãs é quando veremos um filme dedicado inteiramente a esta personagem.

Scarlett Johansson, que dá vida a Romanoff no cinema, conversou com a Total Film Magazine que questionou a actriz sobre a possibilidade desse filme acontecer. Johansson confirmou que já discutiram isso em 2010, 2014, 2015 e até em 2016, mas até ao momento nada foi ainda decidido.

"Falei com Kevin Feige sobre isso. Somos altamente compatíveis em termos criativos. Penso que ambos concordamos que o personagem é perfeito para um filme a solo, é apenas uma questão de timing neste momento, para a Marvel e para mim," disse Johansson.

"A Marvel tem um leque de personagens enorme. Estão a planear com quatro anos de antecedência. Também tenho muitas coisas que quero fazer. Se o fizer, teria de me dedicar a torná-lo espantoso. Teria de ser a melhor versão possível desse filme. De outra forma, nunca o faria."

Johansson sabe que o calendário da Marvel está muito apertado e admite que os pedidos dos fãs aumentam as possibilidades do filme acontecer, mas afirma que se for feito, terá de ser o melhor filme possível, com a sua própria história e estilo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários