Skip to main content

Black Panther da EA terá um sistema altamente inovador para a narrativa

Narrativa aberta que se adapta às tuas escolhas.

Image credit: EA/Marvel Games

A Electronic Arts e a Cliffhanger Games estão a trabalhar num jogo de Black Panther e de acordo com recentes informações, terá um mundo aberto com um sistema aberto para a narrativa, criado de forma inovadora para surpreender os jogadores.

De acordo com ofertas de emprego na Cliffhanger, o estúdio desenvolveu um sistema "altamente inovador" e os candidatos a "Senior Game Designer" terão de estar preparados para trabalhar num jogo em mundo aberto, que ficará marcado por grande dinamismo no gameplay e narrativa.

Apesar do jogo Black Panther ser apresentado como um título de ação e aventura, a descrição apresentada para os Engenheiros de Software posicionam-no como um action RPG. Segundo descrito, será um jogo com sistemas conectados, com diálogos dinâmicos e uma narrativa aberta que se adapta ao que fazes e decides em muitas conversas.

As informações da CLiffhanger Games também sugerem que Black Panther está em desenvolvimento com o Unreal Engine 5, mas por enquanto teremos de esperar por mais informações oficiais para ter uma melhor ideia deste sistema narrativo aberto no qual estão a trabalhar.

Lê também