Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Adam vs Super-Homem é um desejo de Dwayne Jonhson

Diz que é preciso dar aos fãs o que eles querem.

Dwayne Johnson, ator que dá vida a Black Adam nos filmes da Warner Bros. e DC, acredita que é preciso dar aos fãs aqueles confrontos empolgantes que tanto desejam, especialmente com o Super-Homem.

Em conversa com o Collider, Johnson, também conhecido como The Rock, falou sobre o elenco repleto de super-heróis em Black Adam e como tentaram ir além do óbvio, do chamado dinheiro fácil, “escavando mais” no universo da DC para apresentar a Sociedade da Justiça, que é tão acarinhada pelos fãs.

“Eles adoram a Sociedade da Justiça, Dr Destino, Hawkman, Ciclone e estes são apenas as personagens que decidimos apresentar logo, mas existem muitas mais oportunidades para construirmos o universo da DC com novas personagens,” disse Johnson. “Mas, além disso, escutar os fãs e assegurar que criamos os empolgantes confrontos que querem ver. Black Adam versus tu preenches o espaço em branco.”

O Collider apresentou de imediato o nome do Super-Homem e obteve uma resposta entusiasmada por parte do ator.

“É isso. É isso. Podes preencher o espaço em branco.”

Gostarias de ver o Super-Homem de volta ao cinema e num possível confronto com Black Adam? Talvez Henry Cavill de volta com a capa?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários