Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Adam acima dos $250 milhões arrecadados

Perto dos 10 melhores filmes do ano.

A aposta em Dawyne Johnson para o papel de protagonista em Black Adam parece estar a dar resultado pois o filme continua a alcançar números que certamente deixam a Warner Bros. muito contente.

O filme sobre uma personagem da DC Comics que não é tão conhecida entre as massas está a figurar como o mais visto em diversos países do mundo e já arrecadou mais de 250 milhões de dólares. Isto coloca-o a dois lugares da lista dos 10 filmes que mais dinheiro arrecadaram em 2022 nos cinemas.

Nos Estados Unidos, o segundo fim de semana de Black Adam mostrou uma grande queda para as idas ao cinema e apenas arrecadou 27.7 milhões de dólares, mas foi o suficiente para ir além dos 111 milhões de dólares amealhados no seu país de origem.

Fora dos Estados Unidos, Black Adam já arrecadou 139 milhões de dólares e com apenas dois fins de semana, conseguiu ultrapassar filmes como Comboio Bala, Lightyear, DC Liga dos Super-Pets e muitos outros.

Com o fim de semana de Halloween a não mostrar uma atividade nas salas de cinema ao nível do esperado pelos estúdios, Black Adam parece estar a aguentar-se melhor do que se poderia imaginar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários