Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bizarre uma inspiração para a Slightly Mad

Os estúdios responsáveis por Shift 2.

O Slightly Mad Studios, que está a produzir Shift 2, acredita que está a continuar os passos da Bizarre que recentemente fechou portas.

"Estamos a seguir os passos do seu trabalho em Project Gotham. Um jogo absolutamente fantástico," disse Andy Tudor, responsável pelo design.

"Lembro-me de jogar até à meia-noite e até mais tarde. Depois, jogos como Geometry Wars inspiraram modos nos nossos jogos."

"No Autolog, quando olhas para o HUD, podes ver o teu nome lá, o que relembra constantemente a tua pontuação, volta mais rápida - algo como isso. E isso foi muito criticado em Geometry Wars, jogar e ver o teu nome ali - era incrivelmente frustrante - e apenas queria vencer-te. Não necessariamente vencer a tua própria pontuação, mas vencer-te a ti. Era incrivelmente motivante."

Após o fecho da Bizarre, os seus membros criaram um novo estúdio chamado Lucid Games.

Shift 2 será lançado a 29 de Março para PC, Xbox 360 e PS3. Aguardem pela nossa análise em breve.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários