Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioWare fala sobre um possível Jade Empire 2

Original foi lançado em 2005 na Xbox.

Se já és fã de longa data da BioWare então estarás de acordo que há uma pérola deste estúdio que tem estado na sombra durante vários anos. Estamos a falar de Jade Empire, jogo que foi lançado em 2005 e que ao que tudo indica é candidato a ter uma sequela.

O jogo foi lançado na Xbox original e uns anos mais tarde chegou ao PC, e apesar de ter sido bem recebido pela critica e pelos jogadores, as vendas ficaram abaixo das expectativas e as notícias sobre um segundo capítulo jamais chegaram. Agora, o director criativo da BioWare, Mike Laidlaw, falou com a revista Game Informer sobre este assunto, mencionando que, "A sequela de Jade nunca está morta".

Mas isso não é tudo, Aaryn Flynn da BioWare, também partilhou a sua opinião sobre a possível sequela de Jade Empire.

"Ainda há muita gente no estúdio que trabalhou nesse jogo e que quer regressar a ele," comentou. "Penso que uma das vantagens de voltar a ele depois de um longo período não é só o factor nostalgia ser um sentimento poderoso nas pessoas, mas também saltar uma geração de hardware é muito entusiasmante porque o jogo não se sentiria como uma evolução. Seria uma revolução do que podes fazer e penso que esse tipo de coisas agradam as pessoas".

Flynn acrescentou ainda que discutem muito sobre um possível Jade Empire 2 dentro do estúdio.

Infelizmente não há nada em concreto para anunciar, mas só o facto de se saber que existem estas possibilidades, isso já é motivo para os fãs de Jade Empire ficarem contentes.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes