Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock The Collection anunciado oficialmente

Se já tiverem os jogos no PC, podem adquirir os novos sem pagar.

A 2K Games confirmou oficialmente o que já se esperava, BioShock: The Collection é real e será lançado no dia 16 de Setembro para Xbox One, PC e PlayStation 4, custando €59.99.

Neste BioShock: The Collection vão encontrar os três icónicos jogos que receberam imensa aclamação na anterior geração de consolas, acompanhados pelos conteúdos adicionais mas sem o multijogador no caso de Bioshock 2.

O primeiro jogo incluirá como extras várias salas de desafios e "Imagining BioShock", onde poderemos assistir a comentários de Kevin Levine, director criativo do primeiro e terceiro jogos, ao lado de Shawn Robertson, que trabalhou nesses mesmos dois jogos. Em BioShock 2, teremos a presença de Minerva's Den e de Protector Trials.

Em BioShock Infinite teremos os pacotes adicionais Burial at Sea Episode 1 e 2, Clash in the Clouds, e Columbia's Finest para que os jogadores tenham acesso a todos os conteúdos sem qualquer custo adicional.

A colecção está a ser desenvolvida pelo estúdio Blind Squirrel Games, que trabalhou com o Irrational Games em Bioshock Infinite, e segundo confirmado pela 2K Games, que comprou os primeiros dois jogos no PC, terá direito a estas duas versões melhoradas sem pagar nada. Quanto a Infinite, a 2K Games não sentiu necessidade de apresentar a versão melhorada no PC pois considera que a plataforma já conta com uma versão altamente competente.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários