Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock para a PS Vita seria semelhante a Final Fantasy Tactics

Sony e 2K ainda não chegaram a um acordo.

Pela primeira vez desde que o jogo foi anunciado, Ken Levine partilhou o conceito que tinha em mente para o Bioshock que oficialmente ainda será lançado para a PlayStation Vita.

No Twitter, o criador de Bioshock disse que o jogo para a portátil teria um estilo semelhante a Final Fantasy Tactics e decorria antes da queda de Rapture. Levine acredita que este estilo funcionaria bem na consola e confessa que adora jogos por turnos.

A julgar pelas palavras de Levine, este exclusivo para a Vita continua no limbo. Aparentemente a Sony e a 2K Games ainda não chegaram a um acordo apesar do jogo ter sido anunciado em 2011.

Se já se passaram mais de três desde o anúncio e o jogo ainda nem sequer se encontra em produção, a esperança para Bioshock se tornar realidade na Vita é diminuta.

De salientar que quando Bioshock foi anunciado para a Vita, Levine continuava envolvido na série. Entretanto, o criador decidiu encerrar a Irrational Games e deixar a série a cargo da editora 2K Games.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários