Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock: Mais detalhes do sistema de troféus

2K Marin dá mais algumas informações.

A 2K Marin revelou duas novas imagens (podem vê-las em baixo) de Bioshock para a Playstation 3 e aproveitou para revelar mais alguns detalhes do sistema de troféus que será implementado no jogo.

Sendo assim a produtora deixa-nos saber que os Troféus Bronze serão adquiridos durante as fases de investigação, na modificação das armas ou em situações em que os jogadores pirateiam sistemas.

Os Troféus Silver recompensam aqueles jogadores que estiverem mais atentos à história do jogo. Por exemplo o Troféu Historiador vai ser atribuído àqueles que encontrarem todos os jornais audio que estarão no jogo.

Por fim os Troféus Gold serão atribuídos para aqueles que procuram um verdadeiro desafio e que regressam a Rapture uma segunda ou terceira vez, adoptando dessas vezes tácticas mais avançadas para enfrentar inimigos muito mais fortes. Por exemplo o Troféu Brass Balls vai recompensar o jogador que acabar Bioshock no modo difícil depois de desactivar os "Vita-Chambers".

Haverá também lugar para um Troféu Platinum, mas infelizmente os produtores não divulgaram muitos detalhes sobre o mesmo, revelando apenas que este troféu poderá ter a haver com a prestação dos jogadores quando confrontam um Big Daddy.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários