Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock Infinite o rei de março nos E.U.A.

Xbox 360 é a consola mais vendida pelo 27º mês consecutivo.

Bioshock Infinite reinou supremo em março nos Estados Unidos, sendo o jogo mais vendido no seu mês de lançamento e mostrando-se mais forte contra grandes lançamentos como Tomb Raider, Gears of War: Judgment e God of War: Ascension.

O grupo NPD, que disponibiliza mensalmente o top 10 de software dos Estados Unidos, não especifica as unidades vendidas, contudo, sabemos que Lugi's Mansion, que aparece na sexta posição, vendeu cerca de 365 mil unidades físicas (415 mil unidades a contar com as vendas digitais, que não são contabilizadas pelo NPD), o que dá para ter uma ideia das unidades vendidas dos jogos que estão nas posições acima.

Em comparação com o mês de março de 2012 verificou-se um aumento nas vendas software ($602.4 milhões), mas apenas por uma margem de 2 porcento.

No que toca ao hardware, a Xbox 360 permanece a consola mais vendida no território pelo 27º mês consecutivo, tendo movido em março 261 mil unidades, elevando as vendas totais para 77.2 milhões a nível mundial.

  1. BioShock Infinite (PC, PS3, X360)
  2. Tomb Raider (PS3, X360)
  3. Gears of War: Judgment (X360)
  4. God of War: Ascension (PS3)
  5. Call of Duty: Black Ops 2 (PC, PS3, Wii U, X360)
  6. Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)
  7. MLB 13: the Show (PS3, Vita)
  8. NBA 2K13 (PC, PS3, PSP, Wii, Wii U X360)
  9. The Walking Dead: Survival instinct (PS3, Wii U, X360)
  10. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3, X360)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock Infinite

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários