Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock Infinite aderiu à moda do Season Pass

Irrational Games já começou a trabalhar nos conteúdos adicionais.

A 2K Games e o estúdio Irrational Games anunciaram que os compradores de Bioshock Infinite poderão adquirir, em adição ao jogo, um Season Pass, que dá acesso a três conteúdos adicionais por um preço menor do que o habitual.

Com a produção do jogo terminada, o Irrational Games começará agora a produzir os conteúdos adicionais que farão parte do Season Pass. O custo associado ao passe será $19.99 na PlayStation Network e PC e 1600 pontos Microsoft no Xbox Live. A poupança ao comprar o passe é de 30 porcento.

Os compradores do Season Pass receberão gratuitamente o Early Bird Special Pack, que incluirá o seguinte: Um aumento de dano para a metralhadora, aumento de dano para a pistola, um capa dourada para ambas as armas e cinco infusion bottles, que permitirão aumentar a saúde, a durabilidade do escudo ou a habilidade de usar Vigors.

Aqueles que reservarem o jogo receberão o Industrial Revolution Pack, um conteúdo adicional com três itens que aumentam as habilidades de combate, $500 em dinheiro do jogo, cinco ferramentas de lock picking e o puzzle Industrial Revolution, que desbloqueia estórias relacionadas com Columbia, a cidade onde decorrer Bioshock Infinite.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários