Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock 2 sem Lan nem servidores dedicados

2K Marin culpa a falta de tempo.

Depois da 2K Marin ter confirmado que Bioshock 2 vai contar com um sistema de activação pela internet tal como aconteceu com o original, agora chega a vez da pedrada no charco no modo multi-jogador. Já há algum tempo que se falava que a segunda visita a Rapture não teria servidores dedicados nem jogo em LAN, dados esses que foram confirmados hoje.

A notícia, que se deu através de uma sessão de perguntas entre um representante da 2K Marin e o site The Cult of Rapture, deve-se à falta de tempo por parte da produtora. Apesar de um adiamento de quase 3 meses, o dito deu apenas para melhorar significativamente o modo single-player.

O multijogador, que se fará por meio dos próprios servidores da 2K Marin, vai levar-nos para um ano após os acontecimentos do jogo original. Os jogadores vai vestir a pele dos habitante da metrópole subaquática numa luta desmedida pelo Adam durante a guerra civil de Rapture.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários