Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock 2 adiado

Será lançado na primeira metade de 2010.

ACTUALIZADO: A Take-Two revelou durante uma conferência que Bioshock 2 vai ser lançado na primeira metade de 2010. A companhia disse também que ainda está a avaliar uma data de lançamento mais específica para o jogo.

ORIGINAL: A Take-Two anunciou há minutos que o lançamento de Bioshock 2 foi adiado para um vago ano fiscal de 2010.

"Nós concluímos que mudar a data de lançamento de Bioshock 2 para o ano fiscal de 2010 foi a melhor decisão para o produto. Acreditamos que o resultado será uma experiência mais apelativa para o consumidor e um produto com um melhor desempenho no mercado," disse o presidente da Take-Two, Strauss Zelnick.

"A decisão de mudar a data de lançamento não foi fácil, principalmente com um produto tão esperado como Bioshock 2," acrescentou Ben Feder da Take-Two. "Sentimos que isso foi essencial para investirmos mais tempo para garantirmos que o título ofereça aquilo que os fãs esperam e merecem."

Bioshock 2 inicialmente seria lançado na Europa no dia 30 de Outubro e no dia 3 de Novembro nos EUA, com este adiamento o jogo poderá vir a ser lançado apenas em 2010, uma vez que o ano fiscal de 2010 da Take-Two tem início no primeiro dia de Novembro de 2009.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários