Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good and Evil 2 será como GTA no espaço

Michel Ancel contou que o jogo terá um mundo enorme.

Beyond Good and Evil 2 foi uma das surpresas na conferência da Ubisoft na E3 2017. Principalmente porque Michel Ancel tinha dito umas semanas antes que não iríamos conhecer nada sobre o jogo no evento norte-americana.

Depois de ter sido revelado o trailer de Byond Good and Evil 2, Michel Ancel falou com o PC Gamer sobre o estado actual do desenvolvimento deste tão aguardado jogo. Para começar, ele afirmou que este novo jogo está ligado estritamente com o original, uma vez que será uma prequela que vai permitir que conheçamos a história de dois novos personagens.

Algo que será diferente em Beyond Good and Evil 2 e que os jogadores notarão de imediato, é o tamanho do seu mundo, com Ancel a comparar as dimensões do seu jogo com as de Gran Theft Auto. "Podes sair do restaurante chinês, saltar para a tua nave, atravessar a atmosfera e ir para a tua nave espacial gigante e ir para outro planeta. É como GTA, mas no espaço, em 3 dimensões", afirmou Ancel.

O produtor contou também que decidiram mostrar um novo trailer agora que já contam com a tecnologia ideal para criar o jogo.

"Esperámos 3 anos apenas a trabalhar na tecnologia, de forma que agora realmente podemos viajar através do espaço e nos planetas, mas não serão planetas vazios, mas sim reais, com cidades e uma conexão lógica entre elas. E estarão incluídos todos os eventos naturais que poderás ter neste tipo de astros, a gravidade, as luas e todas essas coisas," concluiu ele.

Ver no Youtube

Embora ainda não saibamos quando chegará Beyond Good and Evil 2 às lojas, é sempre bom saber que o projecto está no bom caminho e que cumpre com as expectativas dos seus criadores.

Lê também